segunda-feira, 12 de abril de 2010

UTOPIA OU ALGO POSSÍVEL DE ALCANÇAR???

Tenho sonhado com um tempo que nunca vivi, um tempo de ação de Deus de uma maneira que eu nunca vi; sabe, tenho saudade do que leio na Bíblia, quando se fala em Davi no texto de Samuel que diz "...sabe tocar, é um valente guerreiro, fala bem, é de boa aparência e O SENHOR ESTÁ COM ELE."

Lamento por não ver hoje, no nosso meio, homens e mulheres comprometidos com o Louvor na essência do que é a palavra. Todos nós sabemos, pela visão de Isaías, que tudo o que nós fazemos, lemos, falamos ou construímos um dia vai deixar de existir e permanecerá apenas aquele Louvor que tem como único objetivo ADORAR A DEUS, sem pensar em elogios, aplausos ou reconhecimentos.

Então, seria saudosismo da minha parte pensar em Louvor que LIBERTA OPRIMIDOS, como era com Saul que, quando atormentado era liberto pelo Louvor que saía da instrumentalidade de Davi; ou ainda um pouco mais e lembrar do Louvor que, entoado, teve força para quebrar correntes e abrir as portas da cadeia que prendia um Apóstolo no livro Atos?

Se é verdade que servimos ao mesmo Deus que chamou para si os da tribo de Levi, que confirmou através dos séculos o Ministério de Sacerdotes e Profetas que acompanhamos na Bíblia e ainda transformou a vida de homens comuns no Novo Testamento, fazendo deles homens que "abalaram o mundo" na sua época, por que não temos visto obras miraculosas em nosso meio? Não seria por nossa culpa? Afinal de contas, nós é que temos recebido o chamado, temos recebido dons e ainda a capacidade de fazer. Eu tenho uma certeza! Se nós estivermos em nosso lugar, que é o Lugar de Adoração, então o mesmo Deus que conhecemos pelas histórias que nos contam ou que lemos na Bíblia, fará os Milagres para a nossa época, para os nossos dias e segundo as nossas necessidades!

Sei que mesmo sendo muito difícil encontrar companheiros para dividir esse sonho, existem homens e mulheres dispostos a viverem novos dias; dias de lutas, privações, perseguições, mas de uma profunda intimidade com Deus, e aí então, Ele vai começar a nos usar como Ministros, como Ministério, como Músicos, como Cantores ou ainda simplificando tudo: como Instrumento para que Deus possa realizar milagres, curas e libertações!

Agora eu peço a sua ajuda, porque se o que sinto não são apenas devaneios, eu convido você a dividir esse ideal comigo, dedicarmos tempo para consagração e buscarmos uma proximidade maior com Deus para que, quando estivermos como se fala popularmente "fazendo um som", essa música soe tão suave ao ouvido, chegue a tocar na intimidade do ouvinte, que ele queira sair correndo do seu lugar e procurar também ter essa proximidade com Deus para experimentar uma vida plena, repleta de Bênçãos e Vitórias.

Alguém ainda poderia me perguntar como seria possível isso se nem ao menos pertencemos ao mesmo Ministério, mesma Igreja, mesma Denominação ou ainda a mesma Banda?

Eu só queria lembrar a letra de uma música que diz: MESMO SENDO MUITOS, SOMOS UM CORPO, SOMOS UM CORPO EM CRISTO!

E cada um de nós é uma parte desse corpo, basta cumprirmos fielmente o nosso papel.

Fiquem na Paz!

Valdir Lucero

Ministério de Louvor e Adoração Sopro de Vida

Um comentário:

Martieli Weiss disse...

É isso aí!
Glórias ao nome do Senhor!